.:XXVII CONACI:.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem-vindo ao XXVII Conaci:.
Imprimir

FENACI E RICS CONVERSAM SOBRE COOPERAÇÃO
NA ÁREA DE PADRÕES INTERNACIONAIS DE AVALIÇÃO

O presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, reuniu-se nesta segunda-feira, 12/5, em São Paulo (SP), com o diretor global da Royal Institution of Chartered Surveyors (RICS), Peter Bolton King, e a gerente da entidade para o Brasil, Marcia Ferrari. O objetivo do encontro foi dialogar sobre a possibilidade de cooperação entre RICS e Fenaci na área de padrões internacionais de avaliação de propriedades.

King, responsável por coordenar projetos globais no setor de propriedade residencial na RICS, teve participação especial no XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, realizado de 4 a 7/5, em Maceió (AL), durante o curso de “Avaliação Imobiliária”, ministrado pelo professor João Diniz Marcello.

Leia mais...
 
Imprimir

APESAR DA ECONOMIA, MERCADO IMOBILIÁRIO MANTÉM
BOM DESEMPENHO, DIZ PALESTRANTE DO XXV CONACI

“O mercado imobiliário vem se desempenhando muito bem nos últimos anos, por vezes até ‘descolado’ da percepção econômica negativa comum. E não há, em nosso radar, nada que nos sinalize uma mudança significativa para o mercado em curto prazo.”

Quem afirma isso é o economista-chefe do Secovi-SP, Celso Luiz Petrucci, que é também  um dos participantes do XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, (Conaci), que acontece em Maceió, Alagoas, de 4 a 7 de maio, promovido pela Fenaci e pelo Sindimóveis-AL.

Leia mais...
 
Imprimir

SEM RISCO DE BOLHA MERCADO ATINGE MATURIDADE, DIZ
DIRETOR DE HABITAÇÃO DA CAIXA. ELE VAI AO XXV CONACI

“O ano de 2013 pode ser considerado como um ano de ‘arrumação’, em que grande parte das empresas focou na comercialização dos estoques, com vistas principalmente a fazer caixa. Por sua vez, os compradores estão mais cautelosos e exigentes, tanto em termos de qualidade quanto de preços. Portanto, poderíamos dizer que, depois de um período de euforia, o mercado imobiliário brasileiro atingiu um período de maturidade e estabilidade.”

A afirmação é do diretor-executivo de Habitação da Caixa, Teotonio Costa Rezende, que será um dos palestrantes do XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontece em Maceió (AL), de 4 a 7 de maio, promovido pela Fenaci e pelo Sindimóveis de Alagoas.

Leia mais...
 


Página 8 de 13

___________________________________________________________________________________________________________________________


Newsletter

Usuários Online

Nós temos 109 visitantes online

                                             © Copyright 2018 .:XXVII CONACI:. Todos os direitos reservados.