.:XXVII CONACI:.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem-vindo ao XXVII Conaci:.
Imprimir

LOCAÇÃO AINDA É BOM NEGÓCIO PARA O CORRETOR DE
IMÓVEIS? VÁ AO XXV CONACI E ENCONTRE A RESPOSTA

Apesar do grande volume de financiamento voltado para a compra da casa própria e da falta de uma legislação que incentive o investimento empresarial na produção de unidades voltadas especificamente para o segmento, a locação ainda continua representando uma boa área de negócios para o corretor de imóveis.

Quem faz tal afirmação é o gerente sênior de novos negócios da CB Richard Ellis, Mark Turnbull, que tem 33 anos de experiência no mercado imobiliário, 29 dos quais atuando na empresa de origem inglesa. Turnbull fará uma ampla apresentação sobre locação imobiliária no XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que a Fenaci e o Sindimóveis-AL promovem, de 4 a 7 de maio, em Maceió, Alagoas, e onde o tema central das discussões será o futuro das nossas cidades e o papel do profissional corretor de imóveis no processo de desenvolvimento urbano.

Leia mais...
 
Imprimir

QUEM NÃO APARECE ON-LINE NÃO EXISTE PARA O
COMPRADOR. ENTENDA POR QUE NO XXV CONACI

Hoje em dia, as pessoas se informam por meio da internet, seja para procurar uma promoção ou comprar um novo imóvel. Estar sempre presente quando o consumidor buscar por você é o que importa na decisão da compra. Quem não aparece on-line, não existe aos olhos do comprador.

O recado acima vem de Karina de Lima Maia, líder de operação de aquisições da Google Brasil, e de Pedro Nuno Grilo Marques Fernandes, líder sênior de operações de aquisições da empresa, que serão os apresentadores de uma das oficinas do XXV Conaci (Congresso Nacional de Corretores de Imóveis), que a Fenaci e o Sindimóveis-AL promovem , de 4 a 7 de maio, em Maceió, Alagoas.

Leia mais...
 
Imprimir

MERCADO IMOBILIÁRIO PODE AJUDAR A ‘REINVENTAR’ AS
NOSSAS CIDADES, AFIRMA PALESTRANTE DO XXV CONACI

“As cidades brasileiras atualmente pagam o preço do ‘excesso de sucesso’ e imensa falta de planejamento urbano e investimentos em mobilidade sustentável e coletiva. Mas os diversos projetos em discussão de mobilidade, alinhados com um novo e contemporâneo modelo de desenvolvimento urbano sustentável, podem levar à reinvenção das cidades brasileiras. E o setor do desenvolvimento imobiliário urbano deve ser parceiro importante neste novo modelo mais sustentável.”

A análise é do arquiteto e urbanista Carlos Leite de Souza, um dos destaques do XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que a Fenaci e o Sindimóveis-AL promovem de 4 a 7 de maio em Maceió, Alagoas. O evento, o maior no Brasil voltado à categoria, debaterá o futuro das cidades e o papel dos corretores de imóveis no processo de desenvolvimento urbano.

Leia mais...
 


Página 9 de 13

___________________________________________________________________________________________________________________________


Newsletter

Usuários Online

Nós temos 149 visitantes online

                                             © Copyright 2018 .:XXVII CONACI:. Todos os direitos reservados.