.:XXVII CONACI:.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Bem-vindo ao XXVII Conaci:.
Imprimir

COTIDIANO DO CORRETOR DE IMÓVEIS TEVE ATENÇÃO
ESPECIAL NO XXVI CONACI E JUÍZA FOI MUITO ELOGIADA

Em meio a debates sobre política e ética, o mercado imobiliário hoje e amanhã, empreendedorismo, inovações tecnológicas e palestras motivacionais, o XXVI CONACI trouxe à discussão temas altamente relevantes para o cotidiano do profissional corretor de imóveis, como aspectos relacionados à vivência prática de conquistas da categoria como o MEI – Microempreendedor Individual –, o Simples Nacional e o Corretor Associado, sem esquecer os temas voltados à proteção jurídica ao trabalho. Neste aspecto foi acompanhada com extrema atenção e recebeu muitos elogios a palestra da juíza Noemia Porto, que, entre uma série de funções, é diretora de Cidadania e Direitos Humanos da Anamatra.

Leia mais...
 
Imprimir
É HORA DE NOS REINVENTARMOS, SUGERE PALESTRANTE
QUE SERÁ ATRAÇÃO NO FÓRUM DA MULHER CORRETORA


“Temos que nos livrar de muitos paradigmas que nos prendem, nos paralisam e nos impedem de ver o mar de oportunidades que temos à nossa volta. Hoje, precisamos nos reinventarmos diariamente. Vivemos num mar de oportunidades, num oceano de possiblidades, mas em meio a um milhão de incertezas.”

O recado é Leila Navarro, palestrante de renome internacional que se apresentará no V Fórum da Mulher Corretora de Imóveis, durante o XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que acontece de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS), e que terá como temática principal “O Brasil Passado a Limpo”.

Leia mais...
 
Imprimir

NOVO CPC INCENTIVA CONSENSO E SERÁ MUITO ÚTIL AO
MERCADO IMOBILIÁRIO, AFIRMA PELESTRANTE DO CONACI

Em seu artigo 3º, o novo Código de Processo Civil – que entrou em vigor em 18 de março deste ano – incentiva a adoção de soluções consensuais para os conflitos, como a mediação e a arbitragem, o que será muito útil para o mercado imobiliário, desjudicializando-o e abreviando a composição dos litígios.

A afirmação é do especialista em Direito Imobiliário e  ex-desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) Sylvio Capanema, que será um dos palestrantes do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontecerá de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS), tendo como tema central dos debates o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo.

Leia mais...
 


Página 4 de 13

___________________________________________________________________________________________________________________________


Newsletter

Usuários Online

Nós temos 100 visitantes online

                                             © Copyright 2018 .:XXVII CONACI:. Todos os direitos reservados.