.:XXVI CONACI:.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir
XXV CONACI JÁ TEM TIME DE ESPECIALISTAS
QUASE COMPLETO PARA O EVENTO EM MACEIÓ


Nomes de peso já estão confirmados como palestrantes e conferencistas para a 25ª edição do Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontecerá de 4 a 7 de maio, em Maceió, capital do Alagoas.

Para debater o futuro das nossas cidades e a maneira como os corretores de imóveis podem contribuir no processo de crescimento e desenvolvimento urbanos, a comissão organizadora do evento não tem medido esforços no sentido de formar um time de primeira linha para este que é o maior evento entre os profissionais corretores de imóveis no Brasil.
O arquiteto e urbanista Carlos Leite é uma das atrações do evento realizado pela Fenaci e Sindicato dos Corretores de Imóveis do Estado de Alagoas (Sindimóveis-AL).  Autor do livro “Cidades Sustentáveis, Cidades Inteligentes”, ele falará sobre os novos modelos de desenvolvimento urbano sustentável.

Mark Turnbull, gerente sênior de Novos Negócios da CB Richard Ellis, é outra personalidade do mundo empresarial que estará participando do evento, falando sobre locação de imóveis.

Caio Portugal, presidente da Aelo (Associação das Empresas de Loteamento e Desenvolvimento Urbano), Flavio Amary, vice-presidente do Interior do Secovi-SP, tratarão de um tema muito importante para o mercado imobiliário, os loteamentos habitacionais.

A experiência de Teotônio Costa Rezende, há 33 anos atuando no setor habitacional da Caixa Econômica Federal, também estará entre as atrações do XXV Conaci. Diretor executivo de Habitação da Caixa, Rezende falará sobre crédito imobiliário.

Na área de comunicação multimídia, dois experts da Google São Paulo marcarão presença no XXV Conaci: Pedro Nuno Grilo Marques Fernandes e Karina de Lima Maia.

Para traçar um panorama do mercado imobiliário atual e  suas perspectivas,  o evento já tem confirmados João Teodoro da Silva, presidente do Sistema Cofeci-Creci, e Flavio Gonzaga Nunes, presidente mundial Fiabci (Federação Internacional das Profissões Imobiliárias).

Para tratar do tema “cidades do futuro”, o XXV Conaci convidou  arquiteto Arthur M. Parkinson, que esteve engajado em uma sériede importantes realizações, entre elas a integração do mercado imobiliário com o financeiro e o de capitais, gerando o mercado de recebíveis, atualmente em franco processo de desenvolvimento.

No site conaci.com.br, você pode ir acompanhando o fechamento da grade de programação, que inclui ainda  mesas de negócios nacionais e internacionais, fóruns e cursos, como Avaliação Imobiliária, Como Conduzir Negócios Internacionais (TRC), e Arras ou Sinal para Compra e Venda de Imóveis. No site do XXV Conaci você poderá fazer

agora mesmo sua inscrição para participar do evento.
 

                                             © Copyright 2016 .:XXVI CONACI:. Todos os direitos reservados.