.:XXVI CONACI:.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

QUEM NÃO APARECE ON-LINE NÃO EXISTE PARA O
COMPRADOR. ENTENDA POR QUE NO XXV CONACI

Hoje em dia, as pessoas se informam por meio da internet, seja para procurar uma promoção ou comprar um novo imóvel. Estar sempre presente quando o consumidor buscar por você é o que importa na decisão da compra. Quem não aparece on-line, não existe aos olhos do comprador.

O recado acima vem de Karina de Lima Maia, líder de operação de aquisições da Google Brasil, e de Pedro Nuno Grilo Marques Fernandes, líder sênior de operações de aquisições da empresa, que serão os apresentadores de uma das oficinas do XXV Conaci (Congresso Nacional de Corretores de Imóveis), que a Fenaci e o Sindimóveis-AL promovem , de 4 a 7 de maio, em Maceió, Alagoas.

Comunicação multimídia: soluções Google para o mercado imobiliário é o nome da oficina onde Karina e Pedro buscarão aproximar ainda mais o corretor de imóveis da chamada “Era Digital”, que estamos vivendo graças à internet  e à sofisticadíssima tecnologia de nossos dias.

“Nosso time dá suporte a clientes interessados em abrir uma nova conta de AdWords. Por um período máximo de três meses, podemos auxiliar na elaboração da estratégia on-line de seus anúncios, além de otimizar os resultados e educá-los em relação à ferramenta”, explica Karina, que é formada em publicidade e propaganda e está na Google desde 2011, gerenciando atualmente uma equipe de mais de cem pessoas.

MAIS PERTO DOS CLIENTES – O Google AdWords, ressalta Pedro Grilo, é a principal ferramenta de publicidade do Google. “Por meio dele – detalha – você pode mostrar seus anúncios a potenciais clientes, na Rede de Pesquisa, justamente quando eles estão pesquisando o que você oferece. Também é possível anunciar na Rede de Display, maior rede de publicidade do mundo e, no Youtube, segundo maior buscador da Internet.”

Formado também em marketing e publicidade entre Lisboa (IADE) e o Rio de Janeiro (ESPM), Pedro, que é natural de Portugal, está na Google desde 2010, tende iniciado sua carreira em Dublin (sede europeia da empresa) na função de gestor de aquisição de negócios estratégicos. Em janeiro de 2012 mudou-se para o Google Brasil para assumir a função de líder sênior de operação de aquisições.

Para o corretor, segundo Karina e Pedro, as ferramentas que serão mostradas na apresentação são fontes importantes para trazer mais contatos qualificados e futuros compradores de imóveis, além de reforçar a sua imagem de marca.

INSCREVA-SE AGORA – Como você ou sua empresa estão em termos de inserção na Era Digital?  A apresentação dos dois especialistas do Google é uma das muitas razões para você fazer agora mesmo sua inscrição para o XXV Conaci.

Acesse conaci.com.br, vejas outras atrações do evento e se inscreva.

O XXV Congresso Nacional de Corretores de Imóveis será realizado de 4 a 7 de maio, em Maceió, Alagoas, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso.

 

                                             © Copyright 2016 .:XXVI CONACI:. Todos os direitos reservados.