.:XXVI CONACI:.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir

26º CONACI: PREPARAÇAO SEGUE EM RITMO ACELERADO E
EVENTO JÁ TEM HISTORIADOR ENTRE SEUS PALESTRANTES


Fenaci e Sindimóveis-MS continuam trabalhando em ritmo acelerado com vistas à realização do XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontecerá de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS). O fio condutor dos debates será o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo, estando já confirmada entre os palestrantes a presença do renomado historiador e professor Leandro Karnal.

Considerado o maior da categoria no país, o evento terá como local o Centro de Convenções de Bonito, um espaço com excelente infraestrutura e capacidade para 1.700 pessoas. De domingo (4/9), quando acontece a solenidade de abertura, a terça-feira (6/9), quando termina o Congresso, o público poderá participar de palestras, oficinas, conferências, workshops e uma rodada de negócios nacionais e internacionais. A leitura e a aprovação da “Carta de Bonito” marcará o final do evento.

"O tema ‘Brasil Passado a Limpo’ tem o intuito de levar aos corretores de imóveis a importância de estarem atuantes e vigilantes junto aos proprietários e compradores de imóveis, no sentido de verificar corretamente toda documentação do bem e realizar as negociações pautadas na ética. O tema também foca a moralização do nosso país por meio das entidades de classe, onde temos o compromisso de nos pautar pelas regras morais para efetuar qualquer tipo de transação imobiliária”, explica Marta Recalde Lino, presidente do Sindimóveis-MS e XXVI Conaci.

Para o presidente da Fenaci, Joaquim Ribeiro, que já esteve por duas vezes no Estado para tratar do evento junto a autoridades estaduais e municipais, como o governador do MS, Reinaldo Azambuja, “o XXVI Conaci com certeza será um grande sucesso tanto em termos de público quanto de conteúdo, juntando o útil ao agradável, uma vez que Bonito realmente faz jus ao nome. Acreditamos ainda que até lá as questões políticas que emperram o país estarão superadas, para que possamos debater inovações e necessidades da categoria num clima de Brasil novo e revigorado”.

Clique aqui e faça agora mesmo a sua inscrição.

 

                                             © Copyright 2016 .:XXVI CONACI:. Todos os direitos reservados.