.:XXVI CONACI:.

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Imprimir
É HORA DE NOS REINVENTARMOS, SUGERE PALESTRANTE
QUE SERÁ ATRAÇÃO NO FÓRUM DA MULHER CORRETORA


“Temos que nos livrar de muitos paradigmas que nos prendem, nos paralisam e nos impedem de ver o mar de oportunidades que temos à nossa volta. Hoje, precisamos nos reinventarmos diariamente. Vivemos num mar de oportunidades, num oceano de possiblidades, mas em meio a um milhão de incertezas.”

O recado é Leila Navarro, palestrante de renome internacional que se apresentará no V Fórum da Mulher Corretora de Imóveis, durante o XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que acontece de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS), e que terá como temática principal “O Brasil Passado a Limpo”.

Com 17 anos de mercado, realizando palestras e apresentações  no Brasil e no exterior, Leila atrai pela capacidade de análise do comportamento humano, diversidade de cenários e conexão com o mundo atual.  Com abordagens voltadas à felicidade e ao bem-estar, empreendedorismo, comportamento humano, mudança e atitude, inovação, assertividade e comprometimento, Leila Navarro traduz de forma prática e direta as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional.

TEMPO INTERNO – Para Leila, que é idealizadora do “Projeto Escolha da Felicidade” e  fez muito sucesso em 2014 e 2015 com o stand up “Como virar o jogo”, “temos que aprender a viver na incerteza, com alegria, com criatividade e com esperança. Mas não a esperança de esperar, e, sim, a esperança de esperançar, de você poder fazer o que depende de você. Uma situação é eu estar esperando que as coisas mudem. Outra, é saber que eu faço parte dessa mudança”.

O importante, ainda segundo Leila, é ter em mente que hoje precisamos enfrentar os vários tsunamis que estão acontecendo em vários lugares, carreiras, mercados e segmentos.

“É algo que faz parte de nosso tempo. E o mais fantástico é que quando vem o tsunami nem saber nadar adianta. Então quando vem um momento como o que estamos vivendo no Brasil não há um modelo anterior. Por isso, a gente tem de começar a se reinventar. Tem uma experiência lá de trás? Então vai aliviar um pouco. Quando se é mais maduro, dá para entender que a vida é um sobe e desce, tem altos e baixos e que o fundo do poço tem mola, nos faz subir novamente. Quando não se tem essa experiência, como é o caso dos jovens, a pessoa pode até se desesperar. Basicamente é isso que vou procurar passar durante o Fórum da Mulher Corretora de Imóveis. Que a gente precisa se reinventar constantemente para enfrentar as dificuldades e os momentos de incerteza. E hoje em dia não dá para se reinventar sozinho. Mais do que nunca precisamos estar juntos com nosso segmento, com outras pessoas para encontrar a saída.”

COORDENADORAS DO FÓRUM – A coordenação do V Fórum da Mulher Corretora de Imóveis ficará a cargo de Marta Recalde, presidente do Sindimóveis-MS e diretora Administrativa da Fenaci, juntamente com Eliene de Freitas (BA), vice-presidente de Relações Sindicais da Fenaci;  Maria Cristina Chaul, diretora Jurídica e Tributária da Fenaci e presidente do Sindimóveis-CE; Maria Elizabeth de Oliveira, diretora de Relações Públicas da Fenaci e presidente do Sindimóveis-ES; Lucimar Elias, vice-presidente para Assuntos Legislativos da Fenaci e presidente do Sindimóveis-GO; e Marly da Silveira Ferreira, diretora Comercial da Fenaci e presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro.

FAÇA AGORA SUA INSCRIÇÃO – Confira os palestrantes, os temas abordados e faça agora mesmo sua inscrição pelo site conaci.com.br:

Pedro Simon, ex-senador com 60 anos de vida pública (Ética na política e análise do momento atual); desembargador Sylvio Capanema (Novo código processo civil e o mercado imobiliário); antropólogo e professor Luiz Marins (Estratégia e inovação para um novo tempo); historiador e professor Leandro Karnal (Ética e corrupção no mundo contemporâneo: tem solução?); ex-jogadora de basquetebol mundialmente conhecida, Hortência (Motivação para vencer desafios); Marcelo Dadian, especialista em Marketing e Inovação (Marketing imobiliário e tecnologia); Professor Pachecão, sucesso nacional em palestras motivacionais (Vendas é física pura); Eduardo Peres, consultor empresarial, mágico e humorista (A magica da venda); Teotônio Rezende, diretor nacional de Habitação da Caixa, e Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP (Crédito e financiamento imobiliário); João Diniz Marcello, especialista em avaliação imobiliária (Superando a crise com avaliações e perícias); Flavio Amary, presidente do Secovi-SP, João Teodoro Silva, presidente do Sistema Cofeci-Creci, e Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci (Mercado imobiliário nacional e internacional); Laerte Temple, diretor-superintendente do Secovi-SP (Quando você faz o que eu quero); Marcos Augusto Netto,  presidente do Secovi-MS, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, presidente da CNPL e Noemia Porto, juíza do TRT 10ª Região (O que o corretor precisa saber sobre MEI, Simples Nacional, Corretor Associado e Relações do Trabalho); Natanael Castro, superintendente de Capitalização da Sul América (Seguro fiança e capitalização); Jerusa Burmann Viecili, procuradora da República e membro da operação Lava Jato (Brasil passado a limpo: 10 maneiras contra a corrupção).

 

                                             © Copyright 2016 .:XXVI CONACI:. Todos os direitos reservados.